Búfalo escapa de matadouro e ataca o seu dono múltiplas vezes

Um búfalo, bastante assustado, foi visto pelas imagens de video vigilância CCTV a escapar do matadouro onde se encontrava preso e a atacar por múltiplas vezes o seu tratador. Ele atropelou-o no mínimo três vezes e as imagens não são bonitas.

Confere:

As imagens foram captadas ano dia 18 de março na cidade de Huangbei, em Meizhou, China, e bem, se o vídeo começa com uma espécie de quintal vazio, rapidamente vemos o animal “em acção”. Depois de terem ouvido barulhos, pai e filha vão até à porta para investigar o que se estava a passar e foi aí que perceberam que o animal tinha escapado do matadouro. Depois de mandar o filho para dentro, o pai tentou mandar o animal de volta para o matadouro, mas sem sucesso.

O búfalo tinha outras ideias e em vez de fazer o que lhe foi mandado, rapidamente se pôs a atacar o seu dono, atirando-o ao ar e arremessando-o contra as vedações de metal. De acordo com o que foi reportado, o dono do búfalo sofreu lesões mas não corre risco de vida, apesar de ter fracturado algumas costelas e de ter feito uma pequena rotura no intestino.

Quanto ao animal, consta-se que foi capturado e mandado para abate…