Caçador é mordido no pénis por um crocodilo após o ter confundido com um tronco

Um caçador que se encontrava a caminhar por um lago na região de Croker Island, na Austrália, decidiu parar para descansar encostado a um “tronco”. Bem, pelo menos ele pensava que era realmente um tronco.

Acontece que o caçador apercebeu-se da pior maneira possível que estava perante um crocodilo: quando se apercebeu do engano, Elston Lami Lami, de 42 anos de idade, não teve muito tempo para fugir. Inicialmente, o caçador havia ficado parado, como uma estátua. Quando se começou a mexer para preparar a fuga, foi atacado pelo animal…

Depois de ter sido mordido na perna direita, o caçador chutou o animal com a perna esquerda, deixando-o ainda mais irritado. Depois disso, o alvo dos dentes afiados foi a virilha da “presa”.

Elston continuou a dar socos no réptil e eventualmente, livrou-se do predador: “Quando ele apareceu e eu olhei para ele, ele tinha lágrimas nos olhos. Ele estava realmente faminto”, contou o australiano, que ficou com o pénis ferido, à ABC Darwin.

O caçador conseguiu caminhar por cerca de meia hora até ao seu carro e foi levado para um centro comunitário em Minjilang, de onde foi transferido de helicóptero para um hospital em Darwin.

Atualmente, já se encontra a recuperar.