in

CALDAS DA RAINHA: Idosa impede assalto com um pénis de madeira

Sabemos bem que as mulheres portuguesas têm todas uma fibra inigualável e esta senhora, apesar da sua já avançada idade, não é excepção à regra.

Lurdes dos Santos, residente em Vidais, Caldas da Rainha, assustou-se com um assaltante que entrou de surra em sua casa por volta das 3 horas da madrugada. Ouvindo barulhos na sua sala algo estranhos, Lurdes não sabia o que havia de fazer mas felizmente tudo correu bem devido à colecção de “c*ralhinhos das Caldas” que ela tinha no seu quarto.

Sem saber como reagir ou como se defender, a velhota de 74 anos foi muito rápida a pensar: assim, como arma de auto-defesa decidiu pegar numa bengala com um sardão de madeira numa das extremidades que tinha na sua vasta colecção (recheada com pénis de vários formatos e tamanhos). O seu objectivo era, claro está, assustar o assaltante para o fazer correr dali para fora.

Sem hesitar, Lurdes saiu disparada do quarto a correr como podia com um pénis de madeira de quase 30 centímetros em punho e o assaltante, perplexo ao ver o que estava a acontecer, ficou sem reacção e pousou tudo o que tinha na mão, tendo fugido pela janela. A estratégia foi pouco ortodoxa mas Lurdes conseguiu livrar-se do ladrão de uma forma incrível, que mulher.

É caso para dizer que, felizmente, o ladrão pôs-se no c*ralho…