in

Caldas da Rainha vai ter estátua gigante de pénis em ouro maciço

Toda a gente sabe que Caldas da Rainha é uma terra muito conhecida pelos famosos “c*ralhos das caldas”. É um facto. Por lá, a partir das 17 horas da tarde dizem que já não se faz nem mais um c*ralho. Agora, parecem ter fluido ideias para criar uma estátua gigante como símbolo da cidade.

Alfredo Aramanho é o nome do escultor por detrás de toda esta ideia. Com 43 anos de idade e vivendo nas Caldas toda a sua vida, ele explica que a cidade merece ter uma estátua gigante daquilo que a dignifica e, como tal, tratou de criar um incrível pénis, em ouro maciço.

Ei-lo:

Pois é, Aramanho passou alguns anos a arquitetar este projeto e parece que a câmara deu mesmo permissão para que a estátua gigante fosse colocada no centro da cidade.

Os habitantes não parecem muito chateados com a situação e, na realidade, há já quem anseie para tirar uma fotografia ao lado deste enorme mastro de ouro.

Icónico.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.

 

OFERTA 5€ COM O CÓDIGO: GRATIS5 ⤵️