in

Câmara Municipal de Beja vai instalar fontes de Super Bock nas ruas para combater o calor

Eis uma decisão que veio deixar toda a população da região de Beja feliz. Toda a gente sabe o calor que se faz sentir no Alentejo. É um calor diferente de todos os outros e no verão torna-se, de facto, bastante difícil suportar.

Para muitos, só se está bem nos meses mais quentes à sombra e com uma fresquinha na mão. Assim, a Câmara Municipal de Beja veio trazer uma novidade: anunciaram que vão instalar fontes de Super Bock pelas ruas, de forma a combater todo o calor que se faz.

Esta notícia veio deixar todos muito felizes, exceptuando alguns mercenário que afirmam veementemente preferir Sagres à Super Bock. Acácio Fidalgo, morador em Beja, falou com a imprensa local: “Prefiro beber o meu mijo do que meter a boca numa garrafa de Super Bock. A Câmara Municipal devia investir na Sagres”.

Ainda assim, apesar desta pequena disputa entre qual a melhor cerveja, esta foi uma medida bastante aplaudida por todos e espera-se que o calor seja combatido da melhor maneira.

O que achas da decisão?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.