in

Camilo Valério: Já fui para a cama com mais de 550 mulheres

Pois é, não é só no estrangeiro que nos aparecem este tipo de pessoas. É comum vermos pela internet falar do homem X que já esteve com mais de 300 mulheres ou da mulher Y que esteve com 34 homens diferentes e um ganso em 48 horas numa pensão em Mafamude.

Desta vez, trazemos a história do verdadeiro herói “tuga”. Camilo Valério é oriundo de Vagos, no distrito de Aveiro, e conta que já foi para a cama com mais de 550 mulheres diferentes.

Camilo é da freguesia da Gafanha da Boa Hora e consta-se que por lá, é um ícone. De acordo com alguns vizinhos seus, “não houve uma única mulher com que ele não tivesse tido envolvimento num raio de 8 quilómetros”. Há quem diga que ele merecia um busto e a sua alcunha em Gafanha da Boa Hora é Midas, porque dizem que o seu toque é infalível.

A verdade é que Camilo Valério falou um pouco da sua vida: “Com 35 anos de idade, sinto que cada vez mais estou a ganhar fôlego. Já estive com mulheres altas, baixas, magrinhas, gordinhas, portuguesas, espanholas, americanas, chinesas. Não o faço para aumentar nenhuma lista, eu adoro realmente mulheres. Já foram mais de 550, é verdade, mas eu desfrutei de cada segundo com todas elas”.

Os seus amigos mais próximos dizem que para completar o ramalhete, só falta Camilo Valério ter relações com uma esquimó, e dizem que já esteve mais longe disso…

Camilo Valério, lenda viva.