Canalizador alentejano não percebe porque todos olham para ele

Canalizador alentejano não percebe porque todos olham para ele

Foi em Beja que um simples canalizador, residente na freguesia de Cabeça Gorda, deu muito que falar e demorou até que percebesse o porquê de tanto alarido.

Basicamente, sempre que ele estava a realizar o seu trabalho, fosse na via pública ou em casa de alguém, as pessoas ficavam especadas a olhar para ele, como se o conhecessem de algum lado.

Artur Mira, o canalizador em questão, explica-se que isto aconteceu inúmeras vezes e que certo dia, alguém lhe perguntou: “Então, o mundo da televisão deixou de dar?”


 

Só passado algum tempo é que uma fã de Dr. House acabou por lhe ir pedir um autógrafo e foi aí que ele finalmente percebeu, porque ela fez questão de explicar: Artur é, de facto, igual a Hugh Larie, ator britânico que ficou muito conhecido por interpretar o médico Gregory House na série Dr. House.

Ele explicou depois que já tinha tido algumas pessoas a ir ter com ele a pedir autógrafos e contou que elas ficavam com um ar muito confundido quando ele assinava com o seu nome, Artur.

Ainda assim, reconheceu as parecenças com Hugh Laurie quando viu uma fotografia mas pensava mesmo que as pessoas o cumprimentavam e falavam deliberadamente com ele pelo seu bom trabalho enquanto canalizador.

Incrível. O House de Cabeça Gorda, quem diria?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.