in

CANEÇAS: Gatuno rouba um carro para o estacionar melhor

Alberto Andrade tem 42 anos de idade e foi detido pelas autoridades depois de ter sido apanhado a roubar uma viatura em Caneças.

Algumas testemunhas viram Alberto a partir o vidro de um Opel Kadett que se encontrava mal estacionado na praceta. Depois de efectuar uma ligação directa, Alberto meteu o carro a trabalhar e em vez de fugir com o mesmo, o que seria expectável, limitou-se a estacioná-lo em espinha, de uma forma perfeita.

Apesar da sua “boa acção”, ele foi denunciado por uma das pessoas que viu tudo e acabou posteriormente por ser detido pelas autoridades. Alberto explicou, já na esquadra, que lhe estava a fazer imensa confusão ver o carro tão mal estacionado e viu-se obrigado a intervir:

“Aquilo estava muito mal estacionado, o meu cérebro já estava a entrar em parafuso. Sofro de TOC e por isso tive mesmo de entrar naquele Kadett para o estacionar como ele deveria ter sido estacionado inicialmente. Não foi um roubo, foi serviço público”.

O dono do carro é que não ficou muito contente com a situação…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.

 

OFERTA 5€ COM O CÓDIGO: GRATIS5 ⤵️