Cão fica quatro horas a olhar para a máquina de lavar depois de o seu dono ter metido o seu brinquedo favorito para lavar

Um cão tentou desesperadamente “salvar” o seu brinquedo favorito da máquina de lavar mas não teve outra opção a não ser ficar a olhar para a mesma a trabalhar durante quatro horas enquanto o seu brinquedo era lavado. Foi Rebekah Taylor, oriunda de Glossop, Derbyshire, a mostrar a jornada do seu pequeno Pickle, que provou o quão longe consegue ir para assegurar o bem estar do seu brinquedo favorito.

Pickle recebeu o brinquedo em questão no Natal do ano passado e desde então, escolheu-o como seu favorito e é muito protector relativamente a ele. A sua dona explicou: “Ele é muito protector com aquele brinquedo e está sempre a levá-lo para todo o lado. Quando lhe digo que é hora de ir dormir, ele leva-o com ele para que possa dormir com ele”.

E assim, quando esse brinquedo foi para lavar, ele esperou quatro horas para que a máquina acabasse de lavar, só para se certificar de que estava tudo bem…

E felizmente, tudo acabou bem:

Muito bom.