in

Cão morde pénis de pedófilo que tentava violar uma criança que estava a dormir

Um pedófilo ficou com “danos irreversíveis” depois de ter tentado violar uma criança que se encontrava a dormir na serenidade do seu lar. Consta-se que Randle James, de 52 anos, subiu até à janela do quarto onde dormiam duas crianças, tendo tido uma pequena surpresa.

Assim que entrou, deparou-se com o bulldog da família, que rapidamente mordeu o pénis do homem quando viu que ele se estava a aproximar de uma das crianças. Consta-se que o cão estava tão raivoso que arrancou mesmo o pénis e os testículos de Randle, tendo comido os mesmos de seguida.

Tudo isto acabou por acordar os pais da criança, que rapidamente chamaram a polícia. De acordo com o pai delas, o violador estava com tantas dores que nem tentou fugir.

Randle foi tratado no hospital mas não foi possível “recuperar” a sua genitália, uma vez que foi tudo engolido pelo bulldog. Os médicos disseram que ele não corria risco de vida mas que as mazelas eram irreversíveis. A família ficou muito feliz pelo cão ter protegido as crianças de Randle…

Os vizinhos descreveram o evento, que aconteceu por volta das 2 da manhã de uma segunda-feira, como “algo insólito”. Pelos vistos, aquele bairro costuma ser extremamente pacífico.

Felizmente, existiu um herói para evitar o pior…

Fonte: Pattaya News