in

Cão percorre 60km para atacar o dono que o abandonou

Se este não é o cão mais “badass” da história, só pode estar lá perto. Numa demanda incrível depois de ter sofrido nas mãos do seu dono, que o decidiu deixar ao abandono numa quinta na Bobadela, o cão Tobias não se deixou ficar e depois de constatar que estava sozinho, quis vingança.

Acontece que o seu dono foi passar umas longas férias a Sesimbra e decidiu mesmo abandonar o seu cão nas ruas da Bobadela. Depois de ter ficado alguns dias perdido e a comer daquilo que as pessoas que passavam na rua davam, Tobias quis vingar-se. E em grande.

Da Bobadela a Sesimbra são cerca de 60 quilómetros e vá-se lá saber como, Tobias sabia que era lá que se encontrava o seu dono e fez TODA essa travessia sozinho. Repetimos: Bobadela -> Sesimbra. SOZINHO. De uma forma surreal, Tobias conseguiu ir de encontro ao seu dono e assim que o viu, mordeu-lhe o tornozelo com toda a força que conseguiu, tendo depois saído de ao pé dele. Até hoje, nunca mais ninguém o avistou.

Resta dizer que a mordidela foi tão forte que o seu dono, ou ex-dono, teve mesmo de ir às urgências devido ao estado em que ficou o seu tornozelo. Dizem que a vingança se serve fria…