Cão polícia apanhado a roubar presentes de Natal

O Natal já lá vai mas este cão ficou marcado por ser o único corrupto entre os seus colegas de equipa da polícia. Parece que não existe melhor disfarce para um criminoso do o disfarce de cão fofinho, uma vez que Ben Franklin conseguiu enganar toda a gente.

O golden retriever juntou-se às forças policiais em fevereiro para trazer conforto à comunidade local e depois de 10 meses a ganhar a confiança dos seus companheiros, eis que chegou a hora, na óptica dele, de libertar o seu lado mau…

Pouco tempo antes do Natal, o departamento da polícia de Franklin estava a juntar presentes para dar à Santa Foundation, uma instituição de caridade que dá presentes às famílias mais necessitadas. O staff estava a guardar todos os presentes numa sala antes do envio dos mesmos mas Ben, o amigo de quatro patas deles, decidiu que não queria ver os presentes partir.

E assim, tratou do assunto:

https://youtu.be/VZB_vpKKIq0

Apanhado em flagrante. Felizmente, Ben não vai sofrer com as consequências – afinal de contas, ele é demasiado adorável para ir para trás das grades.