in

Carcavelos: Homem detido por estar 12 minutos a esfregar protector solar no pénis

10€ GRÁTIS  
 

Parece que se passa de tudo na praia de Carcavelos. Desde rixas a arrastões, parece que desta vez um homem foi detido pelas autoridades por estar a praticar obscenidades em plena praia.

Júlio Vargas (nome fictício), um homem de 45 anos de idade, acabou por ser detido pela polícia depois de alguém ter feito queixa dele. As testemunhas contam que ele estava deitado na toalha e que, depois de colocar protetor no corpo, baixou os calções e teve cerca de 12 minutos a esfregar protector solar no pénis.

 

Estavam muitas crianças na praia e quem acabou por fazer a denúncia foi a mãe de uma menina, que explicou: “Foi nojento, estou sem palavras para descrever o que vi. Ele baixou os calções, deitado, e esfregava, esfregava e continuava a esfregar aquilo no pénis”.

Quando abordado pela polícia, consta-se que Júlio disse: “Mas agora uma pessoa não se pode proteger da radiação ultravioleta à vontade?”

O caso já está entregue às mãos certas, veremos o que lhe acontece…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.