in

Carros que estejam demasiados sujos vão chumbar na inspecção periódica obrigatória

Pois é, mais uma nova medida que está prestes a ser implementada. Desta vez, decidiu-se que os carros que estejam demasiado sujos não estão aptos para andar na via pública e, como tal, irão mesmo chumbar na inspecção periódica obrigatória.

A medida começou a ser pensada depois de mais de 10 trabalhadores de centros de inspecções terem começado a sofrer de problemas respiratórios devido ao pó e à extrema sujidade que alguns carros tinham quando se apresentavam para ser inspeccionados.

Alguns desses trabalhadores queixaram-se de algumas viaturas que recebiam no local de trabalho, classificando algumas delas como “extremamente sujas por fora e por dentro”. Para além da poeira exterior, eles afirmaram que encontravam carros “cheios de garrafas de água” e até se queixaram da “quantidade de sémen nos estofos” de alguns carros que recebiam.

Assim, se tiveres a tua viatura completamente surrada, nem te dês ao trabalho de apareceres na inspecção com o teu carro sem lhe dares uma mangueirada primeiro, caso contrário poderás mesmo ter azar…

Fonte: notícias de m3rda