Casa assombrada mais assustadora do mundo já fez pessoas arrancar os próprios dentes

McKamey Manor é conhecida por uma única coisa: assustar desmesuradamente qualquer um que tenha a ousadia de a visitar. A imprensa falou com o criador desta experiência, Russ McKamey, que disse que a casa assombrada em questão já fez pessoas arrancarem os próprios dentes.

Centenas, talvez milhares, de pessoas já tentaram entrar na casa assombrada em questão e cumprir a aventura até ao fim, sendo que a experiência é feita à medida dos piores medos de cada visitante. A verdade é que mesmo com 20 mil dólares em jogo, NUNCA ninguém conseguiu chegar ao fim, e muitos desistiram antes de começarem sequer.

Russ, que passou 23 anos na marinha, disse que nunca quis que as pessoas se magoassem, mas afirma: “Eles fazem-se isso. Eles arrancam dentes, o que é muito difícil de fazer, e até as unhas tiram. Eu vejo tudo pelos monitores”.

“Através de técnicas de hipnose e de controlo da mente, é possível ver as pessoas a fazer coisas realmente absurdas. Apesar disto, eles continuam a ter muito controlo sobre o que se está a passar”.

A verdade é que este seu negócio já lhe valeu umas quantas ameaças de morte. Ele diz: “Recebo muito ódio por mail, e até mensagens de voz no meu telemóvel, onde pessoas dizem que me vão matar e coisas do género. É absurdo”.

Russ diz que agora está a fazer uma versão mais fácil da tour Manor. Ele diz que se livrou do prémio dos 20 mil dólares porque estava a atrair o tipo errado de pessoa, que estava disposta a fazer tudo por tudo. Assim, ele tem agora um novo jogo chamado ‘Descent’, bem mais curto que a versão original de 10 horas e com uma taxa de sucesso mais elevada.

E tu, eras capaz?