Casa de p*tas na Suiça troca mulheres por bonecas por serem “mais baratas”

Questão do dia: o que é melhor, uma prostituta ou uma boneca sexual? Algumas pessoas claramente têm uma preferência bem delineada, dado que uma casa de p*tas na Suiça decidiu trocar grande parte do seu staff feminino por bonecas.

O estabelecimento, intitulado Arsenal 51, substituiu grande parte das suas prostitutas por bonecas sexuais, isto porque a procura por tal era muito elevada e porque as bonecas acabam por sair mais barato…

Assim, se por acaso habitares na Suiça ou tiveres intenção de lá ir, terás mais de 12 bonecas sexuais à tua escolha. Se por ventura tiveres o estranho e raro desejo de quereres ter relações sexuais com uma prostituta, então apressa-te, porque já não existem muitas naquele estabelecimento.

Eis o que a casa de alterne teve a dizer: “A boneca sexual é a boneca sexual dos teus sonhos. Está sempre pronta, não tem dores de cabeça, período ou má disposição. Para além disso, está sempre sexy, a desejar-te e pronta para ti e fará tudo o que tu quiseres com ela”.

No que toca a higiene, a gerência afirma que todas as bonecas são lavadas e desinfectadas após o uso e que as condições estão nos píncaros para que possas ter uma bela experiência.