in

Casais que fumam erva juntos ficam juntos para sempre, afirma um estudo

Um estudo realizado recentemente na Universidade da Jamaica, situada na Jamaica, constatou que os casais que fumam erva juntos têm mesmo tendência a ficar juntos para sempre. O objectivo do estudo foi analisar os comportamentos de casais recém-casados e tentar perceber se poderia existir uma correlação entre os hábitos de fumar marijuana e a qualidade e potencial longevidade da relação em questão.

Os resultados falam por si: dos 120 casais inquiridos, 35% fumam erva regularmente e de acordo com os testes psicotécnicos realizados, estes são aqueles que mais propensão têm a ficar juntos para o resto da vida, sendo que relatam que muitas das vezes “desistem de discutir por já não se lembrarem do tópico inicial da discussão”. Desses 35%, 5% vão DEFINITIVAMENTE ficar juntos para sempre devido aos laços que contraem, pois esta percentagem corresponde aos elementos do casal que são casados com o respectivo/a dealer, pelo que não querem, de todo, separar-se.

O estudo tinha alguns dados bem interessantes escritos num vasto relatório, mas o grupo de investigadores da Universidade da Jamaica não apanhou o quiosque aberto durante a noite aquando da conclusão do estudo e precisou do papel para improvisar algumas mortalhas. Eles pedem perdão pelo lapso mas avisam que vão voltar com mais notícias muito em breve.

Muito curioso.