Casal completamente nu é encontrado morto no carro depois de terem ligado o motor para manter o calor enquanto faziam sexo

Um casal foi encontrado sem vida num carro e acredita-se que tenham morrido sufocados depois de terem ligado o motor para se manterem quentes enquanto faziam sexo. Os corpos da mulher de 44 anos e do homem de 39 anos de idade foram encontrados, completamente sem roupa, pelas autoridades numa garagem na cidade de Bottrop, na Alemanha.

Os investigadores afirmam que o casal, cujos nomes não foram revelados, havia ligado o carro para se poderem manter quentes enquanto faziam sexo no interior do mesmo, sendo que acabaram por sufocar. O motor ainda ficou ligado umas boas horas…

As autoridades acabaram por ter de forçar a entrada na garagem depois de a família do homem ter reportado que ele estava ausente já há alguns dias. Enquanto isso, outra investigação foi aberta, porque a mulher também tinha desaparecido subitamente.

A polícia disse que não existia ali nenhuma evidência de crime e os especialistas em ciência forense trabalharam arduamente para conseguirem perceber exatamente o que se passou. Agora, estão a ser feitos testes para se apurar os níveis de monóxido de carbono presente no sangue do casal.

Um porta-voz da polícia disse: “De momento, todas as evidências apontam para um acidente. Para extinguir todas as dúvidas, vão ser realizadas autópsias a ambos os corpos”.

RIP.