in

Casal detido por gravar vídeo p*rno nos provadores da Zara

Foi num centro comercial em Alicante, Espanha, que um casal acabou por ser detido pelas autoridades depois de ter sido apanhado a gravar um vídeo p*rno nos provadores da conhecida loja Zara.

Alberto e Alba Alonso foram apanhados nos provadores da Zara numa posição bastante comprometedora. Ao início, uma trabalhadora da Zara explica que eles foram os dois para o mesmo provador com três peças de roupa mas, aparentemente, as coisas descambaram.

Consta-se que as pessoas que passavam perto dos provadores ouviam imensos gemidos e que os provadores vizinhos àquele tremiam por todos os lados, tal era a intensidade da marretada. Quando uma supervisora decidiu ir averiguar o que se passava, viu Alba Alonso com a boca no trombone enquanto Alberto gravava tudo com uma câmara de vídeo na mão.

As autoridades foram prontamente chamadas e eles tiveram de responder judicialmente pelas suas atitudes, claro está. Ainda assim, Alberto chegou mesmo a falar com a imprensa local depois do sucedido:

“Nós só tínhamos um objectivo. Queríamos fazer o vídeo mais visto de sempre no Pornhub. E estávamos a começar bem, a bicaça estava a ser esplêndida. Tenho pena de que não tenha corrido da melhor maneira mas com certeza de que existirão mais oportunidades”.

Mais sorte da próxima vez para Alberto e Alba…

Fonte: notícias de m3rda