Casal entra em cinema fechado e faz sexo ao lado do grande ecrã

Um casal russo decidiu tirar proveito das restrições provocadas pelo confinamento ao invadir um cinema deserto, usufruindo de pipocas e bebidas e terminando com uma bela sessão de sexo.

As imagens CCTV apanharam o casal a entrar no cinema Kinograd, no centro comercial de South Pole, em São Petersburgo, no dia 18 de março.

Nas filmagens, o casal pode ser visto a roubar pipocas e bebidas no balcão de comida antes de entrarem numa sala de exibição. Depois, fizeram sexo dentro do cinema antes de saírem à socapa na manhã seguinte, sem serem vistos por nenhum segurança.

Um porta-voz do cinema disse que estes visitantes deixaram “respeitosamente” tudo limpo antes de saírem. De acordo com os meios de comunicação locais, o cinema está mesmo interessado em oferecer ao casal alguns bilhetes gratuitos para uma sessão gratuita por terem sido tão atenciosos.

A verdade é que a decisão causou um pouco de agitação online com muitos locais a sugerir que os amantes deveriam ser punidos, e não recompensados.

Imaginem entrar num cinema fechado, fazer sexo e usufruir das pipocas e refrigerantes e ainda receber um convite para lá voltar…

Alguma coisa eles fizeram bem.