Casal f*de 110 mil euros que foram colocados por engano na sua conta bancária

Imagina acordares e constatares que alguém te depositou 110 mil euros na conta. Agora imagina gastares tudo num ápice e depois virem-te pedir esse mesmo dinheiro de volta. Como é que reagirias?

Robert Williams, de 36 anos de idade, e a sua mulher Tiffany, de 35, acordaram e constataram que tinham cerca de 110 mil euros na sua conta por engano, depois de um contabilista do banco ter depositado o dinheiro na conta errada. A verdade é que não querendo saber, o casal assim que viu o dinheiro, decidiu gastá-lo e conseguiram a proeza de limpar quase 100 mil euros em duas semanas…

O casal optou por não avisar o banco do erro e contrariamente a isso, optaram por comprar um SUV, uma moto 4 e uma caravana, sendo que estas transacções foram feitas entre os dias 3 e 19 de junho deste ano. Para além disso, fizeram algumas reparações em casa, pagaram as contas e inclusive emprestaram dinheiro a um casal amigo.

Eventualmente, o banco BB&T apercebeu-se do erro e assim, contactaram o casal para lhes dizer que eles precisavam de pagar o dinheiro de volta. O casal foi ignorando as constantes chamadas da parte do banco e eis que as autoridades foram mesmo chamadas a intervir, sendo que eles foram mesmo detidos, porque “sabiam que o dinheiro não lhes pertencia e gastaram-no na mesma”.

De momento, o processo encontra-se em tribunal.