Casal fica em pânico depois de ver uma aranha gigante à porta de casa

Um casal no Texas ficou absolutamente em pânico depois de se terem deparado com uma aranha gigante que estava à porta de sua casa. Teuona Thomas e o seu marido, Ken, ficaram muito assustados quando se depararam com uma visita inesperada e não desejada do lado de fora da porta do seu apartamento.

O casal apercebeu-se de que era uma tarântula e a mesma tinha o tamanho da mão de Teunona. Ela disse ao WKYT: “Ficámos em pânico! Nunca vimos uma aranha tão grande na nossa vida”. Pelos vistos, não foi só o tamanho dela que assustou o casal, uma vez que eles têm um cão com apenas 3 meses de vida que estava muito curioso com a tarântula e que queria constantemente brincar com ela…

Teuona explicou: “Pensava que a aranha lhe ia saltar em cima e mordê-lo. Não sabemos se era venenosa ou não mas o medo instalou-se rápido”.

Surpreendentemente, foi Ken a tornar-se o herói: com a aranha a aproximar-se devagarinho da porta de casa deles, ele conseguiu metê-la num saco de plástico e eventualmente, mandou-a para bem longe.

No fim, ficou tudo bem: o cãozinho ficou são e salvo e o casal ficou amedrontado mas bem.