Casal de idosos processado por estarem constantemente a ouvir Iron Maiden aos berros

Um casal de idosos que habita em Estocolmo, na Suécia, foi alegadamente processado por estarem constantemente a ouvir Iron Maiden aos altos berros…

De acordo com o que reporta a Aftonbladet, o casal utilizava a música da banda em questão para que se pudessem vingar de um novo casal que se havia juntado à vizinhança. Os vizinhos explicam que os problemas começaram em outubro, quando esses novos vizinhos chegaram, e que os barulhos começaram por ser devido ao sexo que ambos faziam.

via GIPHY

No entanto, o casal, ele com 81 anos de idade e ela com 76, decidiram continuar e depois de terem sido avisados, quiseram piorar a situação: assim, decidiram começar a bombar Iron Maiden com o volume no máximo, isto constantemente.

As coisas ficaram más ao ponto de a polícia ter de intervir com seriedade, sendo que a dado ponto foram obrigados a forçar entrada em casa do casal, enquanto “Afraid To Shoot Strangers” tocava. Felizmente, ninguém disparou nada. O casal foi processado mas consta-se que o assunto acabou por ficar resolvido sem ser necessária a intervenção da lei.

Que casal poderoso!