in

Casal lisboeta detido por vender bilhetes VIP para o céu

Um casal oriundo de Lisboa, Firmino e Filipa Castro, foram detidos há uns dias por andarem a burlar as pessoas em plena baixa da cidade, vendendo supostos “bilhetes VIP para o céu” a centenas de pessoas.

Eles estavam pela baixa lisboeta a vender bilhetes a 100 euros cada, dizendo que cada um deles dava acesso privilegiado a um lugar no céu – bastava comprar o bilhete que, independentemente do que fosse feito enquanto vivo, o lugar lá em cima já não escapava.

Firmino Castro disse às autoridades: “Eu não quero saber do que a polícia diz. Estes bilhetes valem ouro e dão realmente acesso ao céu. Foi Jesus que me deu nas traseiras do Burguer King, depois de ter comido um Whooper. Ele disse-me para eu despachar os bilhetes e foi o que eu fiz”.

“Deviam era prender Jesus por nos ter dado o calote, nós somos peças pequenas desta grande organização”, concluiu a sua mulher, Filipa Castro.

A polícia afirma ter confiscado cerca de 10 mil euros em notas, só para terem uma pequena noção da burla que não foi. Os piores dealers de sempre…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.