Casal morre em agonia depois de beberem cerveja feita em casa

Um casal sul-africano faleceu tragicamente depois de terem bebido bastante cerveja feita por eles em casa, decisão essa tomada pelo longo período de quarentena ao qual o coronavírus obrigou. Tony Hiliar, de 54 anos de idade, e a sua companheira Alida Fouche, de 42 anos, decidiram fabricar a sua própria cerveja depois de terem ficado sem álcool em sua casa em Port Nolloth, África do Sul.

Devido à pandemia, a África do Sul coloco restrições até à venda de álcool e depois de eles terem bebido uma garrafa da sua cerveja caseira, Alida caiu redonda no chão. Tony ainda conseguiu contactar os serviços de emergência mas quando o INEM chegou a casa deles, deparou-se com ambos no chão de casa, Tony com dores agoniantes e Alida, infelizmente, já morta…

Os serviços de emergência levaram rapidamente Tony ao hospital mas infelizmente, este acabou por falecer nos cuidados intensivos. Os investigadores viram duas garrafas vazias da cerveja que eles tinham feito em casa, temendo que o casal pudesse ter sucumbido devido a envenenamento por álcool. As garrafas foram então levadas para análises forenses.

Que situação…

RIP.