Casal não sabia que tinham de fazer sexo para fazer um bebé

Uma trabalhadora do Serviço Nacional de Saúde inglês revelou que uma vez deparou-se com um casal que não sabia que para fazerem bebés tinham de fazer sexo e acreditavam erradamente que ter um bebé era algo que simplesmente acontecia como resultado do casamento.

Rachael Hearson, de 59 anos, passou mais de 40 anos no Serviço Nacional de Saúde a trabalhar como enfermeira e a dar acompanhamento a casais ao longo dos anos e como podes imaginar, passar tanto tempo nesse serviço trouxe-lhe uma série de histórias interessantes, e bizarras, daí ela ter escrito um livro, intitulado Handle With Care: Confessions of an NHS Health Visitor, onde revela tudo.

Em conversa com o Mirror, Raquel falou sobre a situação bizarra em que se encontrou, quando ainda nem internet havia, em que um casal “não sabia como fazer bebés”. Como resultado, ela teve de falar com eles para lhes explicar a história da cegonha.

Rachael disse: “Eles estavam casados há alguns anos mas ‘as crianças não vinham’. Depois, percebi que eles não sabiam como fazer bebés e bem, como parte do meu trabalho, tive de lhes explicar como funcionava todo esse processo. Eles acreditavam genuinamente que os bebés vinham naturalmente por eles ‘estarem casados’ e não faziam mesmo ideia. Ensinares alguém sobre sexo é uma responsabilidade mas com algumas visitas que me fizeram, penso que perceberam”.

E esta?