Casal numera filhos para não se confundirem nem os perderem de vista

Joseph e Nicole Sutton, de 35 anos e 30 anos respectivamente, nunca planearam ter filhos. Eles só desejavam uma vida sossegada mas bem, o tempo passou e eles já têm nada mais, nada menos do que 11 herdeiros. Oito meninas e três meninos.

A família numerosa mora em Aspatria, Cumbria (Inglaterra), e a filha mais velha do casal tem 14 anos, nascida por um “descuido” em 2005. Desde então, os filhos não pararam mais de surgir, especialmente por falha no método contraceptivo: “Nunca desejamos uma família grande. Eu nem sequer quis ter filhos”, disse Joseoh, em reportagem publicada no Sun. “Não sei o que aconteceu, mas estou feliz que os tenhamos. É divertido. A casa fica uma loucura, mas eu não mudava nada”, concluiu.

Para não se confundirem e não perderem a contagem dos filhos, especialmente quando saem de casa, Joseph e Nicole criaram um método matemático: as crianças usam t-shirts com números de 1 a 11. Assim, a equipa inglesa é formada por Rhiannan, 14 anos, Lacy, 12, Mackenzie, 10, Skylar, 9, Henley, 7, gêmeos Cobi e Parker, 6, Hadley, 4, River, 3, Ocean, 2, Navy, 1, Hallie, recém-nascida.

O casal cria os 11 filhos com alguma ajuda do governo britânico. Por semana, o gasto com alimentação ultrapassa os 200 euros.

Que equipa esta!