in

Casal obeso manda prédio abaixo durante acto sexual

Um homem de 290 kg e a sua esposa de 204 kg tiveram um acidente aparatoso, depois de terem visto o seu apartamento a colapsar durante uma sessão de sexo intensa. O acidente fez com que o casal caísse três pisos para baixo.

Michael Davis e Theresa Walker, de Liverpool, estavam a fazer sexo no quarto de casa, no terceiro piso do prédio, sendo que acabaram mesmo por mandar literalmente o apartamento abaixo. Começaram no terceiro piso e acabaram no rés do chão…

Miraculosamente, o casal sofreu apenas ferimentos ligeiros e mais ninguém no apartamento ficou lesionado, mesmo com quase 500 kg a terem caído três andares abaixo. De acordo com os vizinhos, o senhorio limitou-se apenas a arranjar o apartamento.

Tom Watson, outro residente do edifício, afirma que o acidente não podia ter sido evitado:

“O casal estava a fazer sexo e o barulho ouvia-se em todo o lado. Sempre que o faziam, a estrutura do edifício abanava. No dia do acidente, o chão estalou e foi tudo abaixo: a verdade é que o prédio é antigo e não estava pronto para tudo isto”.

Surreal…

FONTE: World News

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.