Casal organiza orgia pós-pandemia com tema dos Avengers

Um casal residente em Filadélfia, nos Estados Unidos da América, decidiu fazer os vizinhos rirem durante a quarentena provocada pelo coronavírus e espalharam nos postes próximos de sua casa cartazes a convocá-los para uma “orgia pós-pandemia” com o tema Vingadores. Para dar a impressão de que estavam a falar sério, deixaram inclusive e-mail para contacto.

Era só uma “brincadeira com a vizinhança”, mas foram tantas mensagens que o casal decidiu organizar mesmo a orgia. Eles dizem nunca ter participado em qualquer evento do género mas ressaltam que agora, com a grande repercussão dos cartazes, sentem-se “obrigados” a realizar o evento assim que for seguro, de acordo com o que reportou o NY Post.

“Vai ser um novo terreno para nós, mas é algo para o qual estamos de mente aberta”, disse Alyssa, de 29 anos, que se identifica como bissexual. Bob, de 25 anos, tem outro perfil: “Eu sou heterossexual, mas aberto a novas experiências.”

O casal conheceu-se num bar, em dezembro do ano passado. Começaram a sair e decidiram ficar juntos durante a quarentena.