Casal toxicodependente vende o filho recém-nascido para comprar droga

Um casal toxicodependente vendeu o seu filho recém-nascido por 7500 euros poucas horas depois do seu nascimento, tudo para conseguirem sustentar o seu vício por metanfetaminas. O casal, residente na China, já foi preso pelo seu comportamento.

De acordo com o que reportou o website de notícias chinês Sina, eles conheceram outro casal numa sala de chat online que supostamente estavam a ter dificuldades em conceber um filho e que queriam desesperadamente um bebé. Assim, o casal decidiu vender o seu recém-nascido a troco de 7500 euros e poucas horas depois do seu nascimento, ele foi reencaminhado para uma nova casa…

Como parte do acordo feito no chat, ficou decidido que aquando da transferência da quantia de 7500 euros, o bebé seria prontamente levado após o nascimento, e foi o que aconteceu, a 11 de outubro.

Eventualmente, a polícia acabou por investigar a situação e o casal foi detido devido a tráfico de crianças. Felizmente, o bebé já está em segurança e a viver com os avós. O casal, conhecido apenas como Sr. Wang e Sra. Zhong, estava desesperadamente à procura de alguém que ficasse com o bebé a troco de uma boa quantia de dinheiro. Foi possível constatar que o casal tinha bastantes dificuldades financeiras e que o vício por metanfetaminas da Sra. Zhong era tão forte que ela chegou a consumir a droga enquanto estava grávida.

O casal admitiu ter comprado mais metanfetaminas e dois telemóveis novos com o dinheiro que fizeram ao vender o próprio filho…

Sinistro.