in

Casas de alterne: Clientes vão ter que desinfectar o p*nis com álcool

Pois é, temos vindo a desconfinar aos poucos e provavelmente muitos de vós já estão com saudades das casas de alterne, quer para desfrutarem um bocadinho no final das vossas complicadas semanas de trabalho, quer para visitarem as vossas primas que já não vêem há tanto tempo e que tanto se esforçam para ganhar o seu.

A verdade é que assim como em praticamente todos os espaços públicos aqui em Portugal, também nas casas de alterne vai ser implementada a utilização de máscara, sendo que para além disso, vários frascos de álcool gel vão estar disponíveis um pouco por todos os cantos de cada espaço. O que veio dar que falar recentemente foi uma política discutida e aprovada recentemente: os clientes vão mesmo ter que desinfectar o pénis com álcool.

O objectivo é simples: evitar o contágio. Para o efeito, foi considerado que se é necessário medir a temperatura de cada indivíduo antes de entrar numa série de espaços, em estabelecimentos deste cariz faz todo o sentido disponibilizar álcool para que o pénis dos homens seja desinfectado com álcool antes da entrada em casas de alterne.

A medida é bastante rigorosa e a entrada pode ser vetada a todos os que não se disponibilizarem a cumprir com a regulamentação.

São estes os nossos novos tempos…