Cervejaria paga-te 20 mil dólares para beber jola enquanto fazes caminhadas

O trabalho perfeito é aquele que permite que desenvolvas em todos os sentidos, que faças conexões e que te deixe realmente feliz. Nem todos podem ter o trabalho dos seus sonhos mas do nosso ponto de vista, a tua oportunidade está aqui, por isso agarrem-se a ela.

A cervejaria Devils Backbne Brewing Company, com sede em Virginia, nos Estados Unidos, está em busca de um novo diretor de caminhadas especializado em duas coisas: caminhar muito e beber cerveja grátis. Não sabemos quanto à primeira mas quanto à segunda, decerto que existirão muitos especialistas…

O trabalho consiste em beber cerveja enquanto percorres o Caminho dos Apalaches, que tem uma longitude de 3.500 quilómetros. A aventura prossegue até setembro de 2021 e o objectivo é aliar a diversão ao exercício físico com uma recompensa choruda: para além da cerveja grátis dos cerca de 150 dias da aventura, também poderás ganhar 20 mil dólares como prémio, com a condição de partilhares as tuas experiências, em formato de fotografias e vídeos, nas redes sociais.

Um trabalho daqueles…

É assinar por baixo.