in

Chef forçado a admitir que utilizava esperma como ingrediente secreto nas suas receitas, depois de 37 clientes seus terem apanhado herpes

Pois é, um conceituado chef francês está agora debaixo de fogo, depois de uma investigação ter concluído que ele conseguiu infectar mais de 36 clientes com doenças sexualmente transmissíveis só com os seus pratos.

Jacques DeNoiret já ganhou inúmeros prémios prestigiados com o seu restaurante Le Gallion, que já foi inclusive presenteado com três estrelas Michellin. O restaurante era muito conhecido pelo seu incrível creme souffle, que fazia pessoas de todo o mundo irem de propósito prová-lo. Agora, após análises laboratoriais a essa mesma sobremesa, o chef francês foi forçado a admitir que utilizava um ingrediente secreto na receita – o sémen de um dos seus empregados…

O chef admitiu à imprensa: “O meu empregado, responsável por colocar o ingrediente na sobremesa, não me tinha dito que contraíra herpes e sifílis e foi imediatamente despedido assim que soubemos”.

DeNoiret também foi forçado a admitir que pagava um bónus aos seus empregados pelo seu sémen, sendo que existiam dias em que ele conseguia acumular cerca de dois litros. A brincadeira conseguiu infectar 37 pessoas com herpes e só graças às denúncias é que foi feita uma investigação no sentido de descobrir a origem deste problema. O chef francês já pediu desculpa publicamente mas é justo dizer que o seu negócio não voltará ao mesmo…

O que dizer?

FONTE: World News Daily Report