in

Chegou o Tinder para maiores de 65 anos

Os idosos também têm todo o direito a terem uma vida amorosa agitada, correto? Felizmente, os responsáveis pela famosa app Tinder aperceberam-se disso e há rumores de que se encontram a desenvolver uma especialização da aplicação somente para pessoas com mais de 65 anos.

Com uma interface bem mais simples, consta-se que o TinderO vai chegar para ficar, sendo que também os mais velhos vão ter direito a fazerem novas amizades e, quem sabe, potenciais parceiros/as românticos.

Alguns elementos que trabalham para a empresa constataram que esta era uma pequena falha no mercado, uma vez que as pessoas com mais de 65 anos “não estão acabadas” e têm todo o direito a terem uma vida ativa em todos os sentidos, independentemente da fase da vida onde se encontrem.

Assim, o Tinder0 terá uma interface mais fácil de utilizar, sendo que o “core” da app normal permanecerá, isto é, o “swipe right” e o “swipe left” vão continuar a ser primordiais.

Isto também é uma boa notícia para ti, se por ventura tiveres um fetiche por pessoas mais velhas e com mais maturidade…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.