Chris Hemsworth vai passar pela sua maior transformação física para interpretar Hulk Hogan num filme biográfico da Netflix

Chris Hemsworth disse recentemente que vai passar pela sua maior transformação a nível físico para se tornar no ícone do wrestling Hulk Hogan num filme biográfico onde o vai interpretar. O filme, que ainda não tem sequer um título, vai ser realizado por Todd Phillips, que também realizou o Joker, filme esse que tanto sucesso teve pelo mundo todo.

Consta-se que o filme irá centrar-se na subida de Hogan ao sucesso astronómico que teve no mundo do wrestling nos anos 80…

O ator de 36 anos disse à Total Film: “Este filme vai ser um projecto muito engraçado. Como podem imaginar, a preparação para o papel vai ser muito, muito física. Vou ter de ficar maior do que nunca e fazer mais do que fiz para interpretar o Thor”.

A verdade é que a transformação física não vai ser o único desafio, sendo que o astro de Hollywood disse: “O seu sotaque, os maneirismos e a atitude… vou ter de ir bem fundo ao mundo do wrestling e estou muito expectante”.

Acontece que ele ainda vai ter algum tempo para se preparar, uma vez que também foi revelado que o filme “não é para já”. Hemsworth disse até que nem sequer o argumento viu e que o projecto ainda está em desenvolvimento, sendo que Todd Phillips abordou-o pela primeira vez para falar sobre o assunto há um ou dois anos.

Que promete, lá isso promete.