in

“Chupa que eu aviso” é a mentira mais dita pelos homens, afirma estudo

Quem diria? É mesmo verdade, e a ciência fez questão de comprovar tudo. Um estudo realizado na Universidade de Freixo de Espada à Cinta acabou por descobrir quais as mentiras mais ditas pelos homens, e talvez fiques surpreendido.

Neste estudo, foram inquiridos cerca de 3.000 homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 37 anos de idade. Foram feitas diversas perguntas acerca da personalidade da pessoa, de hábitos seus, bem como de quais as maiores mentiras que diziam e com que frequência mentiam.

Os resultados vão dar que falar: acontece que a frase, decerto já ouvida por muita gente, “Chupa que eu aviso” é, supostamente, a maior mentira dita pelos homens, de acordo com eles mesmo. Acima dessa só se encontra uma, que é, passemos a citar: “Só a cabecinha”.

Apesar destas serem as mais sonantes e frequentes, ainda se registaram algumas outras frases que os homens dizem regularmente onde mentem, tais como “já vou”, “ela nem é assim tão gira”,
“gorda? não estás nada” e “é óbvio que não vou ao Urban”.

Muita atenção aos vossos homens, meninas.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.