CIA revela os seus arquivos sobre OVNIs para que te possas entreter em casa


Não sabemos se é uma medida para entreter as pessoas que permanecem em casas ou se decidiram apenas tratar de revelar os mistérios dos extraterrestres mas a CIA decidiu autonomamente partilhar informações sobre o tema.

Desde a década de 40/50 que a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos tem arquivos relativos a naves de supostos extraterrestres e agora, decidiram disponibilizar todo esse arquivo. Na página da CIA, podemos ler: “Decidimos revelar alguns documentos com uma vasta quantidade de informações que temos na nossa colecção de OVNIs como parte do Ato de Liberdade de Informação, que tanto crentes como cépticos acharão interessante”.

Esse informação divide-se em dois apartados, “Crentes”, e “Cépticos”, com informação especial para cada um, que podes consultar AQUI.

Em seguida, verás um vídeo da Marina dos Estados Unidos, o que abriu a porta para que esta importante corporação começasse a falar abertamente sobre Objetos Voadores Não Identificados:

Na página, os curiosos são recebidos com a seguinte mensagem: “A verdade está cá fora e é o teu momento para descobri-la”. A CIA incluiu também 10 conselhos muito práticos para que te convertas num investigador quase profissional de OVNIs. Se por ventura não sabes se és um crente ou um céptico relativamente a esta matéria, eis outro vídeo da Marina dos Estados Unidos:

Depois não digas que não tens com que te entreter…