in

Cientista de topo afirma: “Foi a homossexualidade que provocou a extinção dos dinossauros”

Foi um paleontólogo de topo que afirmou ter encontrado provas a ligar a homossexualidade à extinção dos dinossauros.

Anthony Othman, um paleontólogo de renome que também trabalha em parceria com o Creation Museum, em Petersburg, Kentucky, afirma convictamente que a homossexualidade foi a principal causa do desaparecimento dos dinossauros há mais de 66 milhões de anos.

“Não estou a dizer que o asteróide que atingiu a Terra não matou muitos dos dinossauros que existiam. Estou só a dizer que definitivamente que essa não foi a principal causa”, explicou Anthony de forma entusiasmada.

“A homossexualidade foi o que levou à extinção dos dinossauros, e não o impacto do asteróide com a Terra. Estudei muito tempo o comportamento das iguanas homossexuais nas ilhas Galápagos antes de chegar a esta conclusão há mais de 25 anos”, concluiu.

Para além disso, o Dr. Othman afirma que a prática da homossexualidade nos répteis hoje em dia é similar ao dos dinossauros e é definida por um gene em particular que é “facilmente demonstrado” quando uma seleção artificial é aplicada.

“Retirei amostras de sémen de iguanas que mostravam uma maior tendência homossexual e eles preferiam a presença de outras espécies iguais do género masculino”, explicou.

Já temos todas as respostas…

FONTE: World News