Cientista diz que os humanos deviam tornar-se canibais para combater as mudanças climatéricas

As alterações climatéricas são um problema que acabam por nos colocar a todos em perigo. Assim, para tentar minimizar o impacto e o perigo, é necessário tomarmos certas e determinadas medidas. Agora, um cientista oriundo da Suécia veio dizer que comer carne humana poderia ser uma alternativa sustentável para podermos combater as alterações climáticas…

O professor Magnus Soderlund, da Stockholm School of Economics, foi à televisão nacional propor algo controverso, no mínimo. Para clarificar, ele explicou que a carne humana poderia ser de pessoas que já faleceram, sendo que ele não estava de forma alguma a incentivar que as pessoas se matassem umas às outras. O professor acabou por falar de canibalismo na medida em que comer carne humana poderia ser uma alternativa à carne de vaca e aos lacticínios.

Eventualmente, ele acabou por dizer que de acordo com um estudo levado a cabo na universidade, 8% das pessoas demonstraram-se abertas à ideia de provarem e comerem com regularidade carne humana. Ainda assim, não temam: se pensam que comer carne humana vai ser uma nova moda para 2020, descansem, uma vez que já ficou comprovado que tal ato pode trazer uma série de riscos para a nossa saúde.

O que dizer?