Cientistas criam revestimento “super escorregadio” para sanitas que impede que a m3rda fique agarrada à sanita

Todos nós já passámos por este momento, mesmo que alguns agora queiram ser burgueses/as e digam que não – em determinada parte da nossa vida, já nos deparamos com a sanita completamente pistolada de m3rda que saiu do nosso corpo, e que um simples puxar de autoclismo não conseguiu resolver de tão cataclísmico que foi aquilo que fizemos.

Mas calma…

A verdade é que o paradigma vai mudar – graças a Jing Wang, um novo revestimento “super escorregadio” para sanitas está a ser criado, sendo que o mesmo é para ser aplicado directamente nas paredes da mesma. Este revestimento, em formato de spray, vai deixar a sanita escorregadia ao ponto de ser praticamente impossível as fezes acabarem por colar-se lá.

Wang explicou: “Quando colocámos o revestimento ao realizar os testes e despejámos fezes sintéticas ao mesmo, as fezes simplesmente deslizaram sem dificuldade alguma e não ficou nada agarrado à sanita. O bom disto é que o procedimento faz com que menos água seja gasta a puxar o autoclismo, para além de todos os benefícios que podemos adquirir com o revestimento, pois não temos de nos preocupar com o facto de “termos deixado marca”.

O que dizer da inovação?