in

Cientistas inventam vacina que tira a razão às mulheres

Um grupo de cientistas tailandeses começou uma investigação no ano de 2012 com o intuito principal de tentar compreender o porquê de existir uma maior taxa de atribuição de razão ao sexo feminino no que toca a discussões e debates com pessoas do sexo oposto e agora, decidiram desenvolver um método que lhes tire essa razão.

O líder do estudo, que fez inclusive Erasmus na Universidade da Beira Interior, explica que depois de anos e anos de pesquisa, não conseguiram encontrar uma resposta plausível e válida para o facto de as mulheres terem sempre razão mas no entanto, estão a trabalhar no protótipo de uma vacina que alegadamente faz com que as mesmas mulheres deixem de ter razão. O tailandês disse que este novo remédio pode “salvar casamentos e tirar homens da penumbra”, mas explica que o desenvolvimento da vacina ainda se encontra numa fase muito embrionária.

O grupo está agora a terminar o processo de desenvolvimento e a primeira fase de testes está agendada para o final de 2020, na Tailândia. Como tal, já se estão a sondar mulheres com “traços de personalidade dominantes” e que tenham estado, ou estejam, preferencialmente, numa relação amorosa instável, tudo para tentar perceber se elas conseguem “arrancar a razão de si próprias”.

Veremos no que resulta.