Cinco dias depois de ter ficado paraplégica, o marido deixou-a. Agora, ela voltou a andar...

Cinco dias depois de ter ficado paraplégica, o marido deixou-a. Agora, ela voltou a andar…

Quando um casal se casa, é suposto ficarem juntos na saúde e na doença mas neste caso não foi bem assim. Riona Kelly, de 37 anos de idade, ficou paralisada depois de ter tido um problema grave na coluna.

Os médicos disseram-lhe que era improvável que ela voltasse alguma vez a caminhar…

Como se esse trauma e angústia não bastassem, o seu marido há 14 anos deixou-a e aos seus quatro filhos, cinco dias depois de ela ter dado entrada no hospital. Sozinha, Kelly teve apenas o apoio médico no hospital e o dos seus amigos para ultrapassar uma fase negra…

Felizmente, a história não acabou aqui. Depois de ter conhecido o treinador e fisioterapeuta Keith Mason, a vida dela mudou completamente!

Ela estava determinada a continuar a reabilitação e a acreditar que podia mudar a sua situação. Durante o processo, e depois de ter conhecido Keith, as sessões de treino foram intensas e a verdade é que até um amor cresceu entre ambos…

Graças à sua ajuda, Kelly foi aprendendo de novo a levantar-se, a dar os primeiros passos e até a subir escadas, deixando os médicos estupefactos com o progresso dela.

“Agora, só preciso da cadeira de rodas em distâncias muito grande mas tento sempre não a utilizar. Olhando para trás, vejo que isto foi o melhor que me aconteceu. Agora estou no ginásio e com a ajuda do Keith, vou ficar melhor e mais forte do que nunca”, explicou Kelly.

Fantástico!

Uma história inspiradora.