in

Cirurgião interrompe cirurgia por não aguentar os gases do paciente

Parece insólito mas aconteceu mesmo. Foi no Santiago, Chile, que um cirurgião se viu obrigado a interromper uma cirurgia devido aos peidos do paciente.

Consta-se que Vicente Sanchéz, um cirurgião de renome na capital do Chile, teve, pela primeira vez desde a sua vasta carreira, de interromper uma cirurgia. Ele estava a fazer uma operação delicada ao ânus de um paciente e, como ele tinha de estar de quatro no bloco operatório para esse efeito, as coisas correram muito mal.

O paciente em questão estava muito nervoso e esses nervos acabaram por se transformar em flatulência, mas uma flatulência tão agressiva que nem o próprio Vicente aguentou, mesmo com máscara:

“O cheiro estava demasiado intenso. Sem exageros, posso afirmar que aqueles peidos cheiravam a espargos estragados e o pior é que o cheiro se intensificava cada vez mais. Tive de adiar a operação e espero não ser eu a ter de a fazer da próxima. Peço desculpa mas não consigo trabalhar nestas condições”.

O próprio paciente veio a saber disto mas não vai fazer queixa de Vicente, porque tem noção de que os seus gases nunca tiveram um cheiro propriamente bom.

Esperemos que alguém tenha a coragem de lhe operar o ânus…