in

Clínica acusada de usar pentelhos nos implantes capilares

As coisas andam estranhas na margem sul do país. Acontece que uma clínica situada em Verdizela, na freguesia de Corroios, está em vias de fechar e com problemas a nível judicial por supostamente terem realizado uma série de implantes capilares…com pêlos púbicos.

Para além dos lucros da clínica em questão, Clínica do Calvo, terem disparado no último ano e meio, uma série de utentes acabaram por fazer queixa do mesmo estabelecimento algum tempo depois de terem realizado implantes, afirmando que os mesmos eram fracos e que os pêlos introduzidos eram muito pequenos.

A gota de água deu-se quando um homem, minutos antes de fazer um tratamento, não reagiu ao anestésico e acordou deitado na maca, tendo constatado que dois homens se encontravam a cortar os seus pêlos com uma tesoura de podar para dentro de uma tigela azul. Ele ligou as peças e saiu dali o mais rapidamente que conseguiu, tendo feito queixa da clínica posteriormente.

Está então a bronca instalada: consta-se que a Clínica do Calvo tem utilizado pêlos púbicos durante este tempo todo nos seus implantes capilares e com isto, foram muitos os utentes a pedir indemnizações e a meterem a clínica em tribunal.

Meteram-se em grandes trabalhos…