Clubes de strip oferecem “lap dances livres de coronavírus”

Uma rede de clubes de strip-tease que opera em 40 estados dos Estados Unidos da América e em outros seis países decidiu adaptar-se da melhor maneira aos novos tempos, numa época em que vemos o isolamento social e as medidas de restrição a serem relaxadas em vários estados americanos, apesar de o coronavírus estar bastante activo no país.

A Deja Vu Services, com sede em Las Vegas, Nevada, está a oferecer a modalidade “lap dance livre de coronavírus” em casas nocturnas na Califórnia, Arizona, Texas e Florida, onde receberam autorização para reabrir apesar de não fazerem parte dos serviços essenciais à população.

“As lap dances vão existir até ao fim dos tempos. O governo não pode proibir duas pessoas de fazerem uma consentida transacção comercial”, disse Ryan Carlson, diretor de operações da Deja Vu, de acordo com o que reportou a Fox Business.

Assim, estes clubes estão a investir bastante em outdoors. O procedimento de segurança é simples: antes de iniciar a dança, a stripper tem a temperatura verificada. As casas também têm envolvido as suas dançarinas, minimamente vestidas, em duelos com álcool em gel.

Empreendedorismo ao mais alto nível.