in

Coletes Amarelos em Vizela cancelam manifestação e vão para casa de alterne

Pois é, em pleno dia de manifestação dos Coletes Amarelos, parece que por Vizela as coisas acalmaram ao ponto de os manifestantes terem decidido cancelar o protesto para realizarem outras atividades mais “lúdicas”.

Foi na freguesia de Infias que desde cedo se juntaram centenas de manifestantes mas ao longo da manhã, muitos foram abandonando a manifestação: uns alegaram que tinham de ir colocar os filhos na creche, outros diziam que não valia a pena manifestarem-se porque ninguém os via devido ao nevoeiro e alguns disseram mesmo que tinham de ir para casa continuar o Modo Carreira no FIFA 19.

Com isto, foram poucas as pessoas que sobraram na manifestação – cerca de 7. Indignadas e a perceberem que não havia muito a fazer, eles deram que falar, inclusive na imprensa, porque juntos, todos com o colete amarelo posto, foram em busca da melhor casa de alterne de Vizela.

Assim, é justo dizer que a manifestação por lá terminou, se bem que os protestantes decerto que ainda vão aproveitar bem o resto do dia com todo o leque de opções que Vizela tem para oferecer.