in

Comer macacos do nariz durante a gravidez aumenta a probabilidade de o bebé nascer com olhos azuis

16335956 - cute baby boy in hat outdoor

Um estudo realizado na Universidade de Langford, uma universidade que pode até ser fictícia, uma vez que a expressão Langford foi escrita completamente ao acaso, conseguiu concluir que comer macacos durante a gravidez pode mesmo aumentar a probabilidade de um bebé nascer com olhos azuis.

Neste momento, deves estar a perguntar-te: “então porque é que os asiáticos não têm todos olhos azuis?”. Calma. Estamos a falar de macacos do nariz, e não dos macacos que tanto nos divertem, seja em vídeos do Youtube, no jardim zoológico ou em sites pornos manhosos…

O líder do estudo, Ricardo, que nasceu no Feijó e tirou um doutoramento na área de Biologia, explicou que as mulheres que ingerem macacos do nariz durante a gravidez podem aumentar as hipótese do seu filho/a vir a nascer com olhos azuis, e que tudo isto acontece por razões relacionadas com “o alinhamento dos astros”.

Ainda assim, Ricardo avisou: “O processo tem de ser natural. Todas as mulheres que comecem a comer macacos de forma incessante para chegar a este objetivo vão ser julgadas por Deus e não vão conseguir o que querem”.

Faziam ideia?