in

Comprou um maço de tabaco e encontrou 3 charros lá dentro

Quimbé teve muita sorte ou muito azar com a caricata situação que lhe aconteceu – fica ao vosso critério. O jovem de 23 anos, residente na Cova da Moura, estava prestes a começar mais um dia e depois de beber café, foi comprar tabaco ao sítio do costume.

O “problema” aqui foi quando decidiu abrir o maço. Depois de o ter feito, reparou que tinha lá 3 cigarros com um ar bem, bem suspeito. Bastou-lhe cheirar para se aperceber que não se tratava de tabaco mas sim de erva.

Espantado, Quimbé retornou mesmo à tabacaria e falou com o dono – amigo seu de longa data – a perguntar como é que aquilo tinha acontecido mas não ficou esclarecido porque nem o próprio dono sabia. Apesar de tudo, eles decidiram rebentar um dos charros ainda naquela manhã, para celebrar o miminho.

Para os apreciadores de drogas leves, talvez a Cova da Moura seja um bom sítio para serem presenteados com este tipo de coisas. O que fariam se encontrassem 3 charros dentro do vosso maço de tabaco?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.