in

Conceituado cientista português diz ter inventado o comprimido que mata a sede

É sempre bom ver Portugal a singrar nas diversas áreas. Não é só no desporto que temos atletas de renome a dar cartas a nível internacional: também na ciência temos profissionais realmente incríveis.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Agora, Avelino Alexandre, cientista português de 61 anos de idade, está a apresentar ao mundo o seu produto e a tentar “furar” em algumas conferências internacionais depois de ter supostamente inventado o comprimido que mata por completo a sede…

A comunidade científica tem dito algumas dúvidas, no entanto, em validar com base em factos científicos a proposta de Avelino. O cientista português explicou sucintamente o seu “comprimido milagroso”, explicando que é muito fácil matar a sede com ele.

A técnica é simples e Avelino recomenda: sempre que sentires sede, ingere o comprimido com dois copos de água fresquinha para matares a sede.

Avelino diz que é esta descoberta que o vai tornar rico e explica que o mundo precisa de reconhecer este feito. E tu, o que achas deste comprimido milagroso?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.