in

Condutor bêbedo engole o “balão” quando o mandaram soprar de forma a não ser detido

Um homem oriundo de Ohio foi detido por conduzir alcoolizado mas tentou escapar-se de uma forma extremamente original. Ou então estúpida, fica ao vosso critério.

De acordo com o departamento policial de Cleveland, George Murphy, de 44 anos de idade, foi mandado parar pelos agentes da autoridade por volta da meia noite enquanto conduzia o seu Ford Explorer de 2009. Ele encostou e pediram-lhe os seus documentos e os da viatura, o normal portanto…

O problema foi quando chegou o momento de fazer o teste do balão. O polícia apresentou-lhe o balão para ele soprar e, vendo-se em apuros, George decidiu engolir de imediato o balão, para evitar ser acusado de conduzir sob o efeito de álcool.

“Assim que engoliu o aparelho, começou a ameaçar os polícias. Estava mesmo muito bêbedo. Ele dizia ser invencível e depois de ter engolido aquilo, explicou que assim não o conseguiam acusar de nada”, disse o polícia que o mandou parar. Infelizmente para ele, o plano não correu bem, pois foi detido na mesma.

O homem de 44 anos de idade já teve problemas semelhantes com a lei em 2004 e em 2013 e pode mesmo ficar cinco anos na prisão por tudo aquilo que fez, bem como ficar sem carta durante dez anos. Surreal.

FONTE: World News